Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Bom Despacho recebe Corpo de Bombeiros

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Bom Despacho recebe Corpo de Bombeiros

Unidade já fez primeiro atendimento na cidade

Coronel William Rosa, Deputado Arantes, Coronel Cláudio Roberto, Deputado Fábio Avelar e Prefeito Cabral

Hoje (4), Bom Despacho recebeu uma unidade do Corpo de Bombeiros. A Instituição está instalada junto à sede das Polícias Militares Rodoviária e de Meio Ambiente, em frente ao Aeroporto, na saída para Martinho Campos.

“É uma grande conquista para a cidade. Os bom-despachenses recebem estes bombeiros com muita alegria”, comemora o Prefeito Fernando Cabral, que há cinco anos luta para a chegada da Instituição. “Agradeço ao apoio do deputado Fábio Avelar. No último ano ele abraçou a causa e nos ajudou a concretizar este sonho”, completa.

Prefeito foi agraciado com a Comenda Machadinha – Durante a solenidade que marcou a chegada dos Bombeiros, o Prefeito Cabral recebeu das mãos do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Coronel Cláudio Roberto de Souza, a Comenda Machadinha. A honraria agracia pessoas que contribuem para o aprimoramento e eficiência do Corpo de Bombeiros. “Fiquei muito emocionado e lisonjeado com o reconhecimento”, agradece o Prefeito.

A solenidade contou também com a presença dos deputados Fábio Avelar e Antônio Carlos Arantes; Comandante do 1º Comando Operacional Bombeiro Coronel William Rosa; Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Roberto Martins; Comandante do 3º Pelotão da Policia Militar de Meio Ambiente de Bom Despacho, 1º Tenente Luciano de Oliveira; Comandante do 2º Pelotão da Policia Militar Rodoviária, 1º Tenente Helder da Silva; autoridades militares e civis.

Corpo de Bombeiros faz 1º atendimento na cidade – hoje mesmo o Corpo de Bombeiros fez seu 1º atendimento. A vítima caiu de uma motocicleta, na estrada que liga os Bairros Dom Joaquim e São Vicente. Ela foi imobilizada e conduzida ao Pronto Atendimento.

Clique aqui para ver mais fotos

Imprimir