Bom Despacho recebe Corpo de Bombeiros

Bom Despacho recebe Corpo de Bombeiros

Unidade já fez primeiro atendimento na cidade

Coronel William Rosa, Deputado Arantes, Coronel Cláudio Roberto, Deputado Fábio Avelar e Prefeito Cabral

Hoje (4), Bom Despacho recebeu uma unidade do Corpo de Bombeiros. A Instituição está instalada junto à sede das Polícias Militares Rodoviária e de Meio Ambiente, em frente ao Aeroporto, na saída para Martinho Campos.

“É uma grande conquista para a cidade. Os bom-despachenses recebem estes bombeiros com muita alegria”, comemora o Prefeito Fernando Cabral, que há cinco anos luta para a chegada da Instituição. “Agradeço ao apoio do deputado Fábio Avelar. No último ano ele abraçou a causa e nos ajudou a concretizar este sonho”, completa.

Prefeito foi agraciado com a Comenda Machadinha – Durante a solenidade que marcou a chegada dos Bombeiros, o Prefeito Cabral recebeu das mãos do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Coronel Cláudio Roberto de Souza, a Comenda Machadinha. A honraria agracia pessoas que contribuem para o aprimoramento e eficiência do Corpo de Bombeiros. “Fiquei muito emocionado e lisonjeado com o reconhecimento”, agradece o Prefeito.

A solenidade contou também com a presença dos deputados Fábio Avelar e Antônio Carlos Arantes; Comandante do 1º Comando Operacional Bombeiro Coronel William Rosa; Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Roberto Martins; Comandante do 3º Pelotão da Policia Militar de Meio Ambiente de Bom Despacho, 1º Tenente Luciano de Oliveira; Comandante do 2º Pelotão da Policia Militar Rodoviária, 1º Tenente Helder da Silva; autoridades militares e civis.

Corpo de Bombeiros faz 1º atendimento na cidade – hoje mesmo o Corpo de Bombeiros fez seu 1º atendimento. A vítima caiu de uma motocicleta, na estrada que liga os Bairros Dom Joaquim e São Vicente. Ela foi imobilizada e conduzida ao Pronto Atendimento.

Clique aqui para ver mais fotos