Bom Despacho registrou 7º caso confirmado de coronavírus

Paciente teve contato com pessoa de outro município que estava contaminada

Hoje (21), às 14h40, Bom Despacho registrou o 7º caso confirmado de coronavírus. O paciente tem 31 anos e teve contato com pessoa contaminada de outro município. Felizmente, ele passa bem e está isolado em casa.

Bom Despacho também registrou, hoje, o 6º caso de pessoa com a doença. O paciente tem 27 anos. “Estamos monitorando os pacientes com Covid-19 e as pessoas que tiveram contato com eles. Entretanto é fundamental que todos tenham a consciência de que precisam ficar em casa o tempo todo, isolados, para resguardar a saúde dos seus familiares, vizinhos, amigos”, destacou o Gerente de Epidemiologia, Fernando Júnior.

Combata a proliferação do vírus – se você teve contato com pessoa contaminada ou suspeita, entre em contato com a Saúde pelo www.bomdespacho.mg.gov.br/ouvidoria/ ou ligue 0800 285 3737.

Previna-se – fique em casa. Se sair for inevitável, use máscara; evite levar as mãos nos olhos e boca; lave as mãos constantemente; evite aglomeração.