Bom Despacho sai na frente e aumenta em 13,01% salários do magistério

Desde 2013 Prefeitura também valoriza educadores com novos materiais didáticos, cursos, reforma das escolas

Mais uma vez Bom Despacho sai na frente e valoriza os educadores municipais. O Prefeito Fernando Cabral antecipou o aumento de 13,01% nos salários do magistério, enquanto as cidades vizinhas e o governo do estado nem tratam o tema. A antecipação retroage a 1º de janeiro e será paga na folha deste mês.

“Desde 2013 valorizamos nossos professores, nomeamos mais educadores para reforçar as salas de aulas, estamos reformando todas as escolas, compramos novos materiais didáticos e treinamos constantemente todos os educadores. Bom Despacho entrou na era do conhecimento e nossa educação avançará muito mais”, destaca o Prefeito.

Saiba mais – O aumento precisa ser aprovado pela Câmara, que está em recesso. Para não causar atraso e prejuízo aos educadores, o prefeito determinou a antecipação por meio de decreto. Em seguida, encaminhou projeto de lei ao legislativo, na certeza de que, mais uma vez, os vereadores o apoiarão nesta medida que beneficia os profissionais do magistério de nossa cidade.