Bom Despacho sedia competição de Tênis

Dirceu no meio.

Dia 19 de maio, Bom Despacho foi sede do Arena Belvedere Open de Tênis. 63 tenistas da cidade e região disputaram a competição. Nova Serrana, Luz, Abaeté e Pará de Minas foram algumas cidades participantes.

“Foi uma grande alegria apoiar a realização deste evento em Bom Despacho. Parabenizo a organização do evento e ressalto que em breve teremos aulas de tênis gratuitas para crianças de 08 a 12 anos em Bom Despacho”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer

Confira os resultados: Categorias: 3 classe C – Campeão Dirceu Bom Despacho e Vice Silas Nova Serrana. Categoria 4 classe – Campeão Jeferson Bom Despacho e Vice Luiz Henrique Bom Despacho, Categoria 5 classe – Campeão Bruno Bom Despacho e Vice Leandro Nova Serrana, Categoria 6 classe – Campeão Stanley Bom Despacho e Vice Eduardo (Luz), Categoria Feminino – Campeã Carol Bom Despacho e Vice Patrícia Bom Despacho, Categoria Dupla A – Campeão Silas e Noel Nova Serrana e Vice Dirceu e Jeferson Bom Despacho, Categoria Dupla B – Campeão Marcelo e Davidson Bom Despacho e Vice Leandro e Fernando Nova Serrana.

Confira as fotos.