Bom Despacho sediará a 4ª etapa do Campeonato Mineiro de Orientação

FOLDER OFICIAL CAMORDias 26 e 27 de novembro, Bom Despacho será a sede do XVI Campeonato Mineiro de Orientação (Camor). Atleta, participe do campeonato e mostre a força de Bom Despacho nessa modalidade. As provas serão no Clube Ipê Campestre (MG – 164, saída para a BR – 262).

Orientação – A Prefeitura incentiva a prática desse esporte através da realização de competições como a 1ª Corrida de Orientação, o Campeonato Estudantil de Orientação Bom-despachense, o VIII Campeonato Estudantil Mineiro de Orientação e o apoio a atletas que representam Bom Despacho em outras cidades.

A Orientação é uma modalidade esportiva onde o atleta deve visitar pontos predeterminados (prismas) no menor tempo possível usando bússola e mapa para se orientar.

Clique aqui para baixar o boletim do Camor 2016

Clique aqui para mais informações