Bom Despacho sediará o Ciclo Sesc

Passeio ciclístico acontecerá em setembro e percorrerá pontos turísticos da cidade

CICLO SESC (1)

Dia 14 de setembro o Sesc promoverá o Ciclo Sesc. O passeio ciclístico passará por pontos históricos e culturais de Bom Despacho e proporcionará lazer e atividade física para a população.

A largada do evento será às 8h, na Praça da Estação. Os atletas devem realizar inscrição prévia e no dia do passeio trocar um litro de leite longa vida pelo kit de participação. As arrecadações serão doadas para o Programa Mesa Brasil Sesc.

As Secretarias de Esporte e Cultura estão apoiando o evento. “Tem atividade física, tem qualidade de vida e integração para a população, tem nosso apoio”, destaca a secretária de Esportes Roberta Neves.

As inscrições podem ser feitas no próprio Sesc, Bairro Nossa Senhora de Fátima ou pelo site www.sympla.com.br/sescesportes.