Bom Despacho tem a 3ª melhor Jucemg de Minas

Tecnologia e eficiência de servidores tem facilitado a vida de empresários

Priscila e Manoela

Graças às inovações implantadas pela Administração Cabral e à dedicação das servidoras Priscila e Manoela, Bom Despacho saltou da 24ª para a 3ª melhor unidade da Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg). Aqui, empresas são abertas em até três dias. Na grande maioria das vezes, em apenas um dia.

Minas tem 191 unidades da Jucemg. Bom Despacho ficou à frente de cidades maiores como Nova Serrana (36ª), Belo Horizonte (30ª), Itaúna (33ª), Uberaba (109ª). “Isso nos dá energia e vontade para melhorar ainda mais nossa colocação”, destaca Priscila Bobbia.

Eficiência gera mais emprego – “Estamos acabando com a burocracia. Com isso, incentivamos a abertura de mais empresas. Geramos mais trabalho e renda para a população”, comemora Manoela Alves.