Bom na Escola Ferinha no Esporte faz bonito na Copa Sesc
EQUIPE BOM NA ESCOLA FERINHA NO ESPORTE - sub 11 (1)

Equipe Sub 11

As equipes de futsal do projeto Bom na Escola Ferinha no Esporte mostraram os resultados de sua dedicação ao esporte na final da Copa Sesc. A equipe Sub 11 ficou em 1º lugar e a equipe Sub 15 ficou em segundo lugar, mostrando garra e espírito esportivo. “A Prefeitura parabeniza o servidor Geraldo Magela (treinador) e atletas pela conquista”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes.

A Prefeitura apoia o projeto que atende mais de 300 crianças e adolescentes. “É importante destacar que o trabalho desenvolvido prepara os jovens para o esporte e para a vida e os afasta das drogas”, afirma Roberta Neves.

Participe do Bom na Escola Ferinha no Esporte – Para inscrever o seu filho, compareça aos treinos no poliesportivo do NEI (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa). Os treinos são diários, a partir das 18h.