Bombeiros apoiam famílias atingidas pela crise da pandemia

Veja como apoiar e requerer auxílios durante a pandemia.

No dia 30 de maio, o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho realizou treinamento de rapel na Praça da Matriz. A ação foi uma homenagem a todos os profissionais que trabalham no combate ao coronavírus e às vítimas da doença.

Durante a ação, os bombeiros arrecadaram 36 cestas básicas e 600 kg de agasalhos doados pelo Famorine Esporte Clube e cidadãos.

As doações foram entregues à Secretaria de Desenvolvimento Social, que distribuirá entre famílias que estão com dificuldade de enfrentar a crise trazida pela pandemia.

Doe você também – Para isso, entre em contato pelo e-mail vigilancia.social@pmbd.mg.gov.br ou ligue 37-99106-0930 ou 99106-1552. Por meio desses contatos, grupos assistenciais podem se cadastrar para participar das ações de apoio à população atingida pela crise a pandemia.

Veja também como solicitar ajuda – Quem precisar de concessões de benefícios eventuais, auxilio natalidade, auxílio funeral, e outros auxílios Sociais, favor procurar o Cras, mais próximo. Agende seu atendimento com antecedência pelos telefones 37-99106-0930 ou 37-99106-1552.