Caixa parabeniza Prefeito Fernando Cabral por boa gestão
Caixa 2

O Prefeito Fernando Cabral; o gerente regional Humberto de Oliveira e o gerente de Bom Despacho Rodrigo Gouvea. Ao lado reconhecimento da Caixa ao trabalho da Administração

A transparência e a boa gestão da Administração Fernando Cabral estão trazendo muitos benefícios para Bom Despacho. Exemplo disto é o reconhecimento da Caixa Econômica Federal (CEF). Hoje (26), o gerente regional Humberto de Oliveira e o gerente de Bom Despacho, Rodrigo Gouvea, parabenizaram o Prefeito pelo resultado alcançado na Escala Brasil Transparente, da CGU. “A Prefeitura tem feito um ótimo trabalho na cidade”, destaca Oliveira.

“Ficamos muitos felizes de a Caixa Econômica Federal ter reconhecido o avanço de Bom Despacho tanto na transparência quanto na eficiência da administração. A Caixa é uma entidade com muita experiência em administração pública, por isto seu reconhecimento é mais importante ainda”, agradece o Prefeito Fernando Cabral.

Mais obras – Os gerentes da CEF ainda trouxeram uma boa notícia. Eles informaram que Bom Despacho receberá uma emenda de obras para pavimentação.