Campeonato Estudantil Mineiro de Orientação foi sucesso

Sábado e domingo (19 e 20), a Prefeitura e o Clube de Orientação de Divinópolis (Codiv) realizaram o XI Campeonato Estudantil Mineiro de Orientação (Cemo 2018). “Esse foi um momento importante para Bom Despacho. A orientação está crescendo na cidade e esse campeonato é, de certa forma, um preparatório para o campeonato brasileiro que será ano que vem”, afirma o Prefeito Fernando Cabral. Clique aqui e saiba mais sobre o CamBOr.

Quase 300 jovens atletas participaram da competição na Fazenda Moreira. “O campeonato foi importantíssimo para nossos alunos pois deu oportunidade para que eles conhecessem essa modalidade”, afirma a professora de educação física da Escola Dona Duca, Ana Carolina.

“Eu gostaria de agradecer ao povo bom-despachense. Estamos trabalhando esse esporte desde 2010 e hoje estamos com um resultado muito favorável ao desenvolvimento da orientação no Centro-Oeste de Minas. Sendo o polo Bom Despacho”, afirma o presidente do Codiv, Luiz Mello.

Veja fotos da premiação

Clique e veja fotos de sábadodomingo