Campeonato Society do Ipiranga movimenta Engenho do Ribeiro

Equipe campeã

Oito equipes disputaram o Campeonato Society do Ipiranga, que ocorreu domingo (18), no Parque Azulão (Engenho do Ribeiro). Os times participantes foram: Guarani; União; Peladeiros; Penetras; Caldeirão; Boleiros; Manjados e Pacioce. Guarani (Buriti Grande) foi campeão, ao vencer o União (Bom Despacho) nos pênaltis, por 4×3.

“Parabenizo o organizador, Fabio Jacinto, e a diretoria do Ipiranga. A competição atraiu atletas da região para o esporte e o lazer”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.

Fabio

Conheça a história do Campeonato – Tudo começou na casa do pai de Fabio, no Engenho do Ribeiro, convidando amigos para umas “peladas” aos finais de semana. “Nunca pensei em fazer campeonatos, mas o número de interessados foi aumentando e criamos o Society, apenas para atletas do Engenho. Como foi um sucesso, abrimos para atletas de fora e o número de participantes cresce a cada ano”, comemora o organizador.

Clique aqui para ver os resultados dos jogos.