Candidato, fique atento aos prazos para avaliação médica e apresentação de documentos para o Concurso 1-2016

Ontem (21), a Prefeitura convocou candidatos do Concurso 1-2016 para apresentação de documentos e exames para avaliação médica. Candidato, fique atento aos prazos. Clique aqui para ver os convocados.

O candidato deve apresentar a documentação exigida no edital; nos dias 27, 28 e 30 de março; no setor de RH da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, 3º andar, Centro). A avaliação médica deve ser feita no Centro de Especialidade Multiprofissional Doutor Gê (Avenida Ari Marques, 355, Centro), nos dias 27, 28 e 30 de março, a partir de 13h. Leve os exames exigidos no edital para a avaliação.

Clique aqui para ler o cronograma.

Acesse para ver os resultados definitivos das provas de aptidão físicatítulosobjetivas e discursivas

Para mais informações, acompanhe o Dome e a página da realizadora