Candidato, veja os gabaritos definitivos e resultados preliminares do Processo Seletivo 2-2017

Ontem (16), a Prefeitura publicou os gabaritos definitivos e os resultados preliminares das provas do Processo Seletivo Simplificado 2-2017. Clique para ver o gabarito e os resultados.

Recursos – Os candidatos têm até o dia 23 de maio para apresentar recursos. Eles devem ser apresentados de acordo com o modelo do Anexo II do edital e entregues no setor de Protocolo da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, 4º andar, Centro), de 8h às 12h e de 14h às 17h. Os resultados finais serão publicados no dia 25 de maio.

Clique para ler a errata do edital e resultado de recursos do gabarito e acompanhe o DOMe

Clique para ver as provas de Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em RX e Técnico em Saúde Bucal