Candidato, veja os resultados preliminares de títulos do Processo Seletivo 2-2017

As provas objetivas serão no dia 7 de maio

Ontem (19), a Prefeitura publicou os resultados preliminares dos títulos e local de prova do Processo Seletivo Simplificado 2-2017. Clique aqui para ver os resultados. O prazo para apresentação dos recursos vai até o dia 27 de abril.

Para entrar com recursos, veja o modelo de requerimento de recursos no Anexo II do edital e entregue-o preenchido no setor de protocolo da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro)

Provas objetivas – As provas objetivas serão realizadas no dia 7 de maio, às 14h (fechamento dos portões às 13h45), no Centro Universitário UNA – Bom Despacho, situado na BR 262, km 480, Zona Rural. Elas serão aplicadas aos cargos de níveis médio, técnico e fundamental.

Clique para ler o edital e errata do edital