Capoeiristas representaram Bom Despacho no Festival de Capoeira Afro-Minas

Com o apoio da Secretaria de Esportes, capoeiristas do grupo Afro-Minas de Bom Despacho participaram do 12º Festival de Capoeira Afro-Minas, no dia 7 de dezembro, em Martinho Campos.

O festival é uma forma de melhor difundir e incentivar as rodas de capoeiras e suas danças e que tem como organizador o presidente e fundador do grupo de capoeira Afro-Minas o mestrando Odair Coral. A ação também contou com a presença de integrantes dos núcleos de Martinho Campos, Nova Serrana e Pirapora.

No festival, alunos da Apae de Martinho Campos realizaram apresentações como puxada de rede e os participantes também assistiram a apresentações de crek crek e movimentação feminina. Cerca de 220 pessoas participaram do festival.