Atente-se para a programação de Carnaval em BD

Marchinha, samba e muita diversão vão marcar o feriado na cidade

O Carnaval está chegando e Bom Despacho terá muita opção para quem quer samba, diversão e alegria. Uma delas vai ser o Bloco do Copas-Liga das Torneiras, que contará com grupos de samba e bloquinhos de rua em diversos pontos da cidade. Confira a programação aqui.

A programação gratuita passará pelas tardes de sábado, domingo e segunda de Carnaval. A tradicional Banda Café com Leite tocará na tarde de sábado, 22, no El Borracho. Domingo tem no 3 Colinas, o Bloco Pescadores do Santa Tereza, que virá trazendo folias da capital. E na tarde de segunda, 24,  a Liga das Torneiras ainda passará pelo Siderado, com os grupos Samba de Primeira e Borá de Samba. O feriado ainda contará com programação noturna no Copas.

“Traremos três bandas de BH e outras três de BD também tocarão. Serão dias de muita diversão, com área de lazer e incentivo à gastronomia local”, ressalta Petrônio Lívio, um dos organizadores da festa.