Casa de Apoio: Prefeitura continua facilitando a vida dos pacientes que se tratam em Belo Horizonte
julio e edgar

Senhor Júlio e seu filho, Edgar

Para facilitar a vida dos bom-despachenses, a Prefeitura continua apoiando os pacientes que se tratam em Belo Horizonte. Hoje, com a criação da Casa de Apoio, eles têm mais conforto e segurança. O senhor Júlio Gontijo agradece. “Durante meu tratamento fiquei 20 dias hospedados lá e fui muito bem tratado por todos”, diz. Seu filho Edgar Gontijo o acompanhou e também elogiou o serviço da Secretaria de Saúde. “Foi muito bom, pois facilitou demais nossa vida. Sem a Casa de Apoio teríamos que pagar a hospedagem”, conta.

Infraestrutura e conforto- A Casa de Apoio oferece serviço completo de pernoite, com banho, café da manhã, almoço e jantar. Para ter acesso, o paciente ou responsável por ele deve levar o encaminhamento médico e documento de identidade no Serviço de Tratamento Fora do Domicílio, que fica na Secretaria de Saúde (Rua Faustino Teixeira, 90, Centro – em frente ao Fórum). A Casa de Apoio da Prefeitura fica na na Avenida João Pinheiro, 297, Centro, próxima à região hospitalar.