Prefeitura melhorou Centro de Zoonoses para abrigar cães castrados pela Associação Bicho Amigo

Parceria entre Secretaria de Saúde e Bicho Amigo garantirá local seguro durante período de recuperação dos animais. Depois disso, eles poderão ser adotados. Ajude. Adote um bicho de estimação.

A Prefeitura reforçou a segurança do Centro de Zoonoses. As melhorias foram feitas para que cães de rua tivessem onde se recuperar após serem castrados. As cirurgias serão feitas pela Associação Bicho Amigo. “A castração reduz os animais de rua. A logo prazo, isso evita acidentes, como atropelamentos”, diz o Presidente da associação, Ricardo.

Após o procedimento, os animais ficarão sete dias no Centro de Zoonoses. Depois, serão levados para o canil de adoção da associação ou deixados no mesmo lugar em que foram recolhidos.

Evite que estes animais voltem para a rua. Adote – a associação recolhe, trata e castra cães abandonados. Atualmente, 70 cachorros e gatos estão disponíveis para adoção. Ajude. Adote um bicho de estimação para você e seus filhos.

A Associação Bicho Amigo fica na Avenida Padre Augusto, nª 320, no Bairro São José. Para mais informações, ligue: 9 9956 3198.