Ciclista de Bom Despacho se destaca em competições internacionais da Estrada Real

Caio Melo

Dias 13 e 14 de abril, o ciclista bom-despachense, Caio Melo Silva, venceu a prova Granfondo Internacional Estrada Real – Categoria Master A1. Também ficou em 6º lugar na Maratona Internacional Estrada Real. As provas foram disputadas em Ouro Branco.

“A Granfondo Internacional é uma prova de extrema importância para o ciclismo nacional e este é um dos motivos pelo qual resolvi fazê-la”, ressaltou Caio.

“Parabenizo o atleta que, mais uma vez, nos representou e alcançou um excelente resultado. Caio é exemplo para nossas crianças. Sempre participa de competições e sempre nos orgulha com bons resultados. Além de tudo ainda incentiva atividades esportivas na cidade”, parabeniza Roberta Neves, secretária de Esportes.