Ciclistas alegram o Natal da Creche Professora Valdira

Sábado (15), ciclistas de Bom Despacho realizaram o 3° Natal Solidário na Creche Professora Valdira. Eles se encontraram na Praça Inconfidência e pedalaram distribuindo presentes e muita alegria, até a creche que fica no Conjunto Habitacional Simião Ferreira de Souza. Eles promoveram uma grande festa para 113 crianças e 30 servidores, com a presença do Papai Noel e entrega de presentes para a criançada.

“Não tenho palavras para agradecer aos ciclistas que se mobilizam para levar alegria para nossas crianças. Elas esperam ansiosamente por este momento e sempre se surpreendem. É uma ação mágica e emocionante. Agradeço em especial ao Robert Bernardes, idealizador e organizador da ação”, elogia Maura Helena Lopes, diretora da creche.

Robert Bernardes contou com a colaboração de ciclistas de todo município, com as doações de brinquedos, refrigerantes, alimentos para o lanche e muito mais. Os ciclistas contaram ainda, com as doações realizadas por amigos, colegas de trabalho e familiares, que também apoiaram a ideia.

“O objetivo foi cumprido, que era fazer um Natal especial para as crianças da creche e ajudar ao próximo. Agradeço a todos que contribuíram. Isso tudo só foi possível com o apoio de cada um. Obrigado mesmo”, agradece o ciclista, Robert.

Clique aqui para ver mais fotos da ação