Ciclistas bom-despachenses realizam confraternização de final de ano

Percurso João Jiló, também conhecido como Boteco do Preto

O número de pessoas que praticam o ciclismo em Bom Despacho cresce a cada dia. Nesta semana, ciclistas bom-despachenses do grupo de Whatsapp Pedalando marcaram um pedal de confraternização para o feriado do dia 15. O convite foi encaminhado para outros grupos de Bom Despacho e, em apenas dois dias, já havia mais de 40 ciclistas confirmados.

Tassi

Ontem, 61 pessoas participaram do encontro. Eles se encontraram no Posto Vap e realizaram pedalada de aproximadamente 30 km. Tassiane Souza é membro do grupo e elogiou a ação “Valeu, galera. O pedal de confraternização foi top e apareceram mais pessoas do que no ano passado. Vamos nos unir para marcar mais pedais assim, porque é bom para fazer amizade e excelente pra quem está iniciando”, comemora Tassi. Clique aqui para ver mais fotos do pedal

Pedal Solidário – Ciclistas do grupo Pedalando estão apoiando o 3° Natal Solidário da Creche Dona Valdira. Eles se encontrarão na Praça Inconfidência, dia 15 de dezembro, às 7h15, e pedalarão até a creche, onde entregarão presentes para as crianças.

Você também pode contribuir com a ação doando presentes e participando do pedal. Pontos de arrecadação: Postinho (Rua do Rosário, 668-706, Bairro Palmeiras) e Metal Bike (Rua Olegário Maciel, 12, Centro). Para mais informações, envie um Whatsapp para (31) 99330 6349 e  fale com Robert Bernardes.