Ciclistas de Bom Despacho foram campeões da 2ª etapa a Copa Grande Sertão

Bruno e Paulo

No dia 20 de maio, dois ciclistas de Bom Despacho participaram da 2ª Etapa da Copa Grande Sertão 2018, em Felixlândia. Os atletas Bruno da Silva e Paulo de Moura competiram na categoria dupla e foram campeões da 2ª etapa.

Bruno e Paulo estão liderando a competição que tem três etapas. Foram campeões da primeira, realizada no dia 4 de fevereiro, em Curvelo. A terceira e última será 21 de outubro, em local a ser definido.

A Prefeitura parabeniza os ciclistas. “O ciclismo é uma modalidade esportiva que vem se destacando muito dentro do município e estamos com excelentes atletas nos representando em diversas competições da região. Estamos na torcida por estes dois grandes atletas que nos representam tão bem”, comemora Roberta Neves, secretária de Esportes.

Veja fotos dos atletas no pódio