Ciclistas representam Bom Despacho no Pedal Área 37

Fernanda

Domingo (11), ciclistas bom-despachenses participaram do Pedal Área 37, que ocorreu em Pompéu. Eles fizeram um passeio de 30 km e depois se reuniram para um delicioso almoço. Fernanda Cristina conta que o tempo chuvoso tentou atrapalhar o pedal, mas que graças à organização do encontro, que mudou o percurso, deu tudo certo e foi ótimo. “A participação de ciclistas de Bom Despacho foi muito boa. Isso mostra, que a união do grupo cresce a cada dia”, comemora Fernanda Cristina.

23 Ciclistas participaram – Fernanda Cristina; Douglas Salviano; Eduardo Nicolau; Anderson Morais; Clauber Mateus; Clayton Vinícius; Caio César; Geraldo Antônio; Ronaldo; Robert Bernardes; Edmar Gervásio; Leonardo Souza; Tassiane Souza; Alan Coimbra; Lucas Luciano; Ailton Silas; Petrônio Araújo; Paulo Henrique; Artur Xavier; Marcelo Vidal; Matheus Alves; Engilberto Silva e Guilherme Santos.