Ciclistas representaram Bom Despacho na Copa Sense Trek Inconfidentes de MTB

No dia 20 de maio de 2018 os ciclistas bom-despachenses Isabelle Gonçalves e Rodrigo Santos participaram da Copa Sense Trek Inconfidentes de MTB, em Itabirito. Isabelle ficou em 1º Lugar na Categoria Master 30 e Rodrigo Otávio dos Santos ficou em 6º Lugar na Categoria Master B1.

“A prova foi bem dinâmica. O circuito de 5,5 km de extensão agradou a todos os participantes. A pista, que é bem técnica, mesclou single tracks, subidas e descidas em terreno de cascalho. Eu consegui rodar bem, o que favoreceu a vitória”, destacou Isabelle Araújo.

“A Prefeitura de Bom Despacho agradece e parabeniza aos atletas que mais uma vez fizeram bonito e elevaram o nome da nossa cidade nas competições de MTB”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.