Corredores representaram Bom Despacho na Ultra Desafio em Itamonte

Na foto, da esquerda à direita: Claudinei e Agnaldo.

Aconteceu dia 7 de dezembro a 4ª Etapa da UD Ultra Desafio, em Itamonte, e contou com a participação dos atletas de Bom Despacho Agnaldo Silva e Claudinei Silva. Os atletas fizeram o percurso de 120 km, onde Agnaldo conquistou o 3º lugar com um tempo de 17 horas e 7 minutos e Claudinei ficou em 5º lugar com o tempo de 17 horas e 53 minutos.

A UD Ultra consiste em 4 provas durante o ano, onde é feito um ranking de acordo com a classificação dos atletas em todas as provas. E com isso Agnaldo Silva obteve a pontuação de 52 ficando em 1º lugar no ranking e Claudinei Silva obteve 47 pontos, ficando em 3º lugar.

“Correr 120 km já é uma missão super difícil, ainda mais quando envolve trilhas, cachoeiras, muita subida, dentre outros obstáculos. Agnaldo e Claudinei fizeram muito bonito e representaram Bom Despacho no mais alto do pódio. Parabéns”, relata Aliny Silva, Secretária Interina de Esportes.