Cidadã comemora participação dos filhos nas aulas da Prefeitura

Vanessa

Maria Rocha (45 anos) tem quatro filhos matriculados em aulas da Prefeitura. Victória Rocha (17), João Rocha (11) e André Rocha (9) participam da aula de karatê. Vanessa Rocha (6) já está fazendo as primeiras coreografias na aula de balé. As aulas acontecem bem próximo à casa da família, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, no salão da AMBFOM.

“Eles amam as aulas e até treinam em casa quando retornam. São frequentes e assíduos nas oficinas, que acontecem em horários no contraturno escolar. Nunca pude arcar com isto para eles antes. Pela Prefeitura, não há mensalidade e nenhum outro custo. É um sonho que estão vivenciando”, conta satisfeita Maria.

Participe – Para participar das aulas da Prefeitura, procure o Cras mais próximo ou ligue para 99106-1552 ou 99106-0930. Clique aqui e saiba mais.