Cidadão elogia assistente social do Cras Ana Rosa

Assistente Social Lília Silva.

Ao se sentir satisfeita com atendimento no Cras Ana Rosa, a cidadã Gisele Ferreira contatou a Ouvidoria para elogiar a assistente social Lília Silva. “Estava com dificuldades em arrumar vaga na creche para o meu filho e a servidora se dispôs a ajudá-la. No dia seguinte, ela conseguiu uma vaga para a criança. Ela foi atenciosa, prestativa e solucionou o problema”, diz.

A assistente disse que ficou muito contente com o elogio e que é gratificante receber um  retorno dos cidadãos. “O reconhecimento me deixa muito feliz. É gratificante e motivador ver o cidadão satisfeito pela demanda atendida. No Desenvolvimento Social, trabalhamos de maneira integrada com as demais políticas públicas. A partir do acolhimento com escuta diferenciada, a equipe reúne as informações e inicia a atuação em rede, o que tem proporcionado atender quem nos procura em tempo  hábil, evitando diversos transtornos”, relata.

Ouvidoria: Tem algum elogio, sugestão ou reclamação? Clique aqui e fale conosco.