Cidadão, hoje a Prefeitura inaugurará a reforma e cobertura da Quadra Manoel Nunes Guimarães

Quadra levará mais esporte e lazer a moradores da região do Rosário

Hoje (23), às 20h20, a Prefeitura realizará a inauguração da reforma e cobertura da Quadra Manoel Nunes Guimarães. Participe: a ação será na quadra que fica na Praça Chico Pio, Bairro Rosário.

Reforma da Quadra Manoel Nunes Guimarães – A Prefeitura investiu mais de R$ 250 mil na obra, com o objetivo de incentivar o esporte, levar mais lazer e qualidade de vida para as famílias dos Bairros Rosário, Palmeiras, Santa Ângela, São João, Realengo, São Geraldo e região.

Para marcar o momento, também será realizado no local o 1º Torneio de Futsal Masculino da Quadra, que será até sexta-feira (26). Clique para baixar a tabela dos jogos.