Cidadão, participe da discussão sobre currículo escolar de Minas Gerais

O tema será a construção do currículo para educação infantil e ensino fundamental

Dia 18 de setembro, a Prefeitura realizará Encontro Municipal do Currículo de Minas Gerais. Toda a população está convidada a participar da ação que contribuirá para o desenvolvimento dos ensinos infantil e fundamental no Estado.

Instituições de ensino devem enviar seus representantes: Cada creche e pré-escola deve enviar dois representantes de cada instituição. Cada escola de ensino fundamental deve enviar dois representantes dos anos iniciais e um representante por componente curricular dos anos finais.

Participe – Clique aqui para se inscrever. A ação será no Centro universitário Una (BR-262, km 480), de 7h30 às 13h.