Cidadão, participe de concorrência pública para venda de 69 lotes no Bairro Babilônia

Dinheiro arrecadado será doado para construção do CTI da Santa Casa

Imagem aérea do Bairro Babilônia com visão dos lotes

Dia 3 de setembro, a Prefeitura fará concorrência pública para venda de 69 lotes no Bairro Babilônia. Participe: os imóveis são bem localizados, grandes e o bairro conta com excelente infraestrutura. Além disso, você ajudará na construção do CTI da Santa Casa. Veja a localização dos lotes.

A sessão será às 9h, na Escola do Servidor – Efesp (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan). Acompanhe a concorrência clicando aqui.

Saiba mais – Juntos, os imóveis estão avaliados em quase R$ 1,5 milhão. O dinheiro da venda será suficiente para construir o CTI que terá seis salas de cirurgia e dez leitos de terapia intensiva.

“Como não temos como atender aqui os casos que exigem CTI, somos forçados a entrar numa fila à espera de atendimento em outras cidades. A espera costuma ser não apenas longa, mas também incerta. Agora resolveremos esta situação”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.