Cidadão, participe do plantio de mudas na Praça da Escola Irmã Maria

Prefeitura realizou a limpeza da praça. Ao lado, o projeto paisagístico.

Domingo (28), às 8h, grupo de voluntários, com apoio da Prefeitura, realizará plantio de mudas na Praça José Alves Machado Filho (Praça da Escola Irmã Maria), no Bairro São Vicente. Cidadão, participe desse momento de cidadania e consciência ambiental.

O grupo está levando melhorias para várias áreas públicas da cidade. Para que os locais fiquem ainda mais bonitos e possam ser melhorados ainda mais, o grupo faz projeto paisagístico para cada um deles. Alguns dos exemplos são rotatória no Bairro JK, Praça Amélia Araújo, no Bairro Santa Lúcia II e na Praça Iolando Severino, no Bairro Esplanada.

Sua comunidade quer ter mais espaço verde? Se sua comunidade precisa de apoio dos voluntários ou se você quer fazer parte do grupo, entre em contato com Robson (99951 1654) ou Ricardo (9846 4915).