Cidadão, separe o lixo seco do úmido e mantenha a cidade limpa

Apoie o projeto separando o seu lixo para a coleta seletiva

Prefeitura organiza uma série de ações para que a população apoie a coleta seletiva

Ontem (22), a Prefeitura lançou o Projeto Cidade Limpa. A ação visa conscientizar a população sobre a importância de separar o lixo seco do úmido para proteger o meio ambiente e deixar a cidade cada vez mais limpa para todos.

“Nosso objetivo é conscientizar o cidadão para, juntos, mantermos Bom Despacho cada vez mais limpa e bonita”, destaca a secretária de Meio Ambiente, Andreia Araújo. Para marcar o lançamento do projeto, servidores fizeram blitzes educativas na Praça da matriz e plantio de mudas na Praça da Estação.

Apoie o Cidade Limpa – Amanhã (24), haverá blitzes na Rotatória da Avenida Doutor Juca (8h30) e na Avenida Rio de Janeiro (10h). Clique aqui e veja como contribuir com a coleta seletiva.

Clique aqui para conferir a programação completa do lançamento do Cidade Limpa.

Clique aqui para ver fotos das ações