Cidadãos comemoram festas típicas no 3º Arraiá BD

Sábado (7), a Prefeitura realizou a terceira edição do Arraiá BD. O público lotou a Praça da Estação onde assistiu a apresentações musicais de Ricardo Trindade e Leno Nunes, ao III Concurso de Quadrilhas e saborearam comidas típicas feitas por entidades de Bom Despacho.

Eduardo

“O Arraiá deste ano foi muito bem organizado. Quero parabenizar a Prefeitura”, afirma Eduardo Cançado, que participou com sua família. O público apoiou entidades de Bom Despacho comprando comidas típicas de barraquinhas. Elas são Abap, Apae, Asilo São José, Bom do Milho, Ceac, Quilombola Carrapatos da Tabatinga e Santa Casa.

“O sucesso do Arraiá vem disso: cada ano melhoramos um pouco para levar ações de qualidade e resgatar a cultura e tradição dessas festas típicas”, comemora Francisco Cardoso (Tito), secretário de Cultura. A Prefeitura agradece aos apoiadores: AssemBD, Cooperbom, Credibom, Feijão Piduca, Polícia Militar e Tornado – Promoções e Eventos.

III Concurso de Quadrilhas – No concurso, as Escolas Irmã Maria e Wilson Lopes fizeram espetáculos de dança. No final, a Escola Irmã Maria foi a ganhadora e ganhou R$ 600 de prêmio. A Wilson Lopes ganhou R$ 400.

Veja fotos do Arraiá BD