Você pode fazer tratamento de canal, cirurgias; receber dentadura

Basta procurar sua UBS e agendar consulta com o dentista. Se precisar de tratamento complexo, você será encaminhado para o CEO. Lá, você também será bem atendido e ainda economizará seu dinheiro.

Na foto, a equipe do CEO que está pronta para atender toda a população

Bom Despacho é uma das poucas cidades da região com um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Aproveite. Lá, o cidadão recebe atendimento bucal mais complexo, como tratamento de canal, cirurgias na gengiva, dentadura, rote, extração de dente.

Tudo isso sem fila de espera. “Oferecemos um excelente serviço, feito por profissionais qualificados. Além disso, nossos servidores fazem questão de acolher o paciente com carinho e atenção”, destaca a coordenadora da Saúde Bucal, Camilla Porto.

Como ser atendido no CEO? procure sua UBS e agende com o dentista de lá. Se seu caso exigir tratamento mais complexo, você será encaminhado. Depois basta procurar o CEO, que fica bem próximo ao Pronto Atendimento. Sua primeira consulta será agendada imediatamente e já para os próximos dias.