Cidadãos participam da pesquisa sobre trânsito de Bom Despacho

Participe você também: os dados auxiliarão a elaborar o Plano de Mobilidade Urbana

Com a pesquisa, a Prefeitura visa incentivar o uso de transportes alternativos como a bicicleta. Na foto, pista de ciclismo da Semana do Trânsito

Mais de 180 cidadãos responderam ao questionário sobre mobilidade urbana em Bom Despacho. A Secretaria de Trânsito está fazendo a pesquisa e os dados servirão de base para elaborar o Plano de Mobilidade Urbana.

Participe você também – Clique aqui e responda o questionário. “O objetivo é proporcionar acesso amplo e democrático ao espaço urbano, priorizando os meios de transporte coletivos e não motorizados”, afirma a gerente da Secretaria de Trânsito, Cristina Junqueira.