Clube Dragões do Karatê completa 30 anos

MEDALHA KARATÊHoje (28), o Clube Dragões do Karatê da Vila Militar comemora 30 anos. Para marcar a data, mais de 400 atletas de artes marciais se reunião às 19h30, na Quadra do Colégio Tiradentes. A noite promete emocionar os presentes com apresentações e homenagens especiais. “Parabenizo o clube pela tradição e trabalho feito com seus atletas. Os Dragões do karatê formam verdadeiros cidadãos”, destaca a Secretária de Esportes Roberta Neves.

Tradição – O Clube Dragões do Karatê foi criado em 1984 pelo cabo da PM João Gualberto, o Cabo Donde. Nestes 30 anos a academia já formou mais de 750 alunos em Bom Despacho. Atualmente, as aulas são ministradas pelo professor Vicente Benjamim Bonifácio. O projeto fomentam nos jovens alunos os valores de disciplina, serenidade e honra.