CMDCA abre inscrições de projetos para receber recursos FIA

Prazo vai até 28 de agosto

quilombolas

O projeto Arte e Cultura Quilombolas já foi contemplado com recursos do FIA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) abriu inscrições para projetos de garantia de direitos e fomento da cultura. As iniciativas de entidades e instituições poderão receber recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Infância e do Adolescente (FIA). Os projetos devem prever uma renda de até R$10 mil para sua execução.

As entidades cadastradas no CMDCA tem até o dia 28 de agosto para entregarem suas propostas para avaliação na Secretaria de Desenvolvimento Social na Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro). “É importante que as entidades apresentem os projetos para fomentar a cultura e inclusão social entre as crianças e adolescente”, diz a presidente do CMDCA, Kátia Gonçalves.

Clique aqui e leia o edital