Com alegria, educadores municipais preparam-se para início de atividades não-presenciais

Para que a pandemia não prejudique mais os alunos da rede municipal, a Prefeitura oferecerá atividades não-presenciais. Os servidores da Educação já estão preparando o conteúdo que será oferecido a partir da próxima semana.

“Estamos muito felizes. Todos os alunos do Município terão atividades especiais, planejadas de acordo com suas idades e necessidades. Poderemos dar andamento ao belíssimo trabalho pedagógico que vinha sendo feito antes da pandemia”, comemorou a secretária de Educação, Ivy Lílian.

Os alunos receberão o material pedagógico pela internet, por meio dos grupos de Telegram que as escolas mantém com os pais.

A prioridade é promover atividades on-line. Entretanto, se for comprovado que o aluno não tem computador ou acesso à internet, o material poderá ser impresso e entregue à família.

“O importante é que todos os alunos terão acesso ao material”, completou a secretária.