Com apoio da Prefeitura, atletas do jiu-jitsu trouxeram sete medalhas para Bom Despacho

Da esquerda à direita: Demétrius, Gustavo e Talles

Com apoio da Prefeitura, dia 16 de fevereiro, em Betim, sete bom-despachenses trouxeram medalhas da Copa Minas Gerais de Jiu-Jitsu. Todas de ouro e prata.

Gustavo Cardoso venceu na Categoria Master 2. Demétrius Dias trouxe o ouro na Categoria Master 3. Já o atleta Talles Augusto, que é deficiente visual, garantiu a vitória na Categoria Adulto Pesado. Além disso, Lucca Rosado Rocha ficou em 2º lugar na Categoria Infanto Juvenil. Sua irmã, Luna Rosado Rocha, trouxe a prata da Categoria Infantil 11. Humberto Gontijo e Júlia Carla também foram vice-campeões na categoria Adulto.

Gustavo Cardoso, atleta e treinador do Lotus Club, destaca a participação de Talles Augusto. Ele fez uma super luta e garantiu o ouro para Bom Despacho em sua categoria. Agradeço o apoio da Prefeitura de Bom Despacho e parabenizo pela excelente administração”.

Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer, parabeniza os atletas pelos excelentes resultados e por elevarem o nome da cidade no cenário esportivo estadual.

Veja fotos dos atletas na competição