Com doação de voluntária, acervo da Biblioteca continua a crescer

Visite você também a Biblioteca e apoie a leitura em Bom Despacho.

A cidadã Marilene Silva doou mais de 40 livros ao acervo da Biblioteca Municipal. São livros novos de literatura brasileira e estrangeira (americana, espanhola, inglesa e portuguesa) que enriquecerão o acervo de quase 35 mil livros da biblioteca.

Marilene também é membro da Associação Amigos da Biblioteca. “A importância de doar livros à biblioteca é que muitas pessoas terão acesso à leitura deles. Quem tiver o livro em casa, já leu e não precisa mais, doe para a biblioteca. Assim você ajuda todos que têm o hábito da leitura”, disse Marilene.

Leia mais e doe você também à Biblioteca Municipal – Visite a Biblioteca na Avenida Ari Marques, 355, 2° andar, Centro. O espaço fica aberto de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h. Para se associar à Biblioteca apresente identidade, CPF e comprovante de endereço. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de responsáveis.