Acabe com o mosquito da dengue ou ele acaba com você

Limpe seu quinta, elimine a água parada e receba o agente de endemias

Agente de saúde utilizando bomba costal para aplicar inseticida em quintal.

Os agentes de endemias estão indo nas casas para aplicar inseticida nos quintais e matar o mosquito que transmite a dengue. Hoje (30) eles visitaram residências nas Ruas Padre Augusto, João Paulo II, Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Ozanan.

Aproveite o isolamento social para limpar seu quintal e eliminar qualquer objeto que acumule água. Além disso, receba o agente. Eles estão entrando apenas nos quintais e áreas externas. “Depois de vistoriar essas áreas, o agente solicita ao próprio morador que confira os ralinhos da casa e reservatório da geladeira”, destacou o gerente de Epidemiologia, Fernando Júnior.

A situação em Bom Despacho é gravíssima.  Já há 667 notificações da doença e 253 casos confirmados.

Só você pode salvar sua família: 100% dos focos de dengue estão dentro das residências. Separe 10 minutos por semana para eliminar objetos que acumulem água. Limpe bebedouros de animais, vasos de plantas, ralinhos, reservatório de geladeira, calhas. Feche caixas d’água.