Começa a Festa de Reinado de Nossa Senhora do Rosário

Participe você também

Veja vídeos da abertura

Hoje (16), aconteceu a abertura da Festa de Reinado de Nossa Senhora do Rosário. A ação começou com alvorada na Capela Cruz do Monte. Na Praça do Rosário houve missa, concentração de cortes e levantamento de mastros.

“Os mastros são de Nossa Senhora, Santa Efigênia, Santo Expedito e Nossa Senhora das Mercês. Após o levantamento, a festa será até o dia 20. Aguardamos todos para as comemorações”, convida a coordenadora da Paróquia do Rosário, Simone Rodrigues. Hoje, às 19h, haverá missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário com barraquinhas.

Saiba mais – A Festa de Reinado é uma das tradições mais antigas de Bom Despacho. Ela é comemorada desde 1908, ano anterior à emancipação do Município. A Prefeitura está apoiando com investimento de R$ 45 mil.

Veja fotos da festa

Veja a programação completa