Começa a Sipat 2018

Servidor, inscreva-se nas palestras e participe você também

A Prefeitura está realizando a 3ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat 2018). As palestras acontecem na Escola do Servidor (Efesp) onde os servidores aprendem mais sobre temas como saúde mental, primeiros socorros e combate ao alcoolismo e tabagismo.

Mateus

São cinco dias de Sipat e são esperados mais de 370 servidores. “Os temas abordam temas atuais com o objetivo de alertar para o fato de que a prevenção é sempre o melhor caminho para evitar males à saúde”, afirma Mateus Couto, técnico em segurança do trabalho.

Flávia

A primeira palestra foi Saúde Mental no Ambiente Profissional. “Parabéns aos organizadores, Efesp, Mateus e equipe, Gestão com pessoas e à Psicóloga Laís Gomes . A palestra foi bastante útil e produtiva”, afirma a servidora Flávia Pereira.

Clique e veja a programaçãoinscreva-se nas palestras

Veja fotos do primeiro dia