Comissão da Feira se reúne para discutir melhorias
DSC_8687 cópia

A secretária de Planejamento Maria de Fátima Rodrigues e a secretária de Cultura Tania Nakamura com representantes da Feira

A Comissão da Feira se reuniu na Prefeitura para discutir melhorias para os serviços prestados todos os sábados pela manhã na Praça da Estação. “Essa comissão tem como objetivo melhorar o funcionamento da Feira e o atendimento dos cidadãos”, diz a secretária de Planejamento Maria de Fátima Rodrigues.

João Bosco e Fabrício

O presidente da Associação da Agricultura e Artesananto (Agriarte), João Bosco Faria afirma que é de suma importância essa integração. “É um ponto de lazer e fomento da economia da cidade já que os produtores vendem 70% de seus produtos na feira em contato direto com o cliente. Por isso estamos zelando pelo seu funcionamento”, conta. “Nesta gestão estamos tendo essa reunião periodicamente para trazer mais recursos e estrutura para melhorar a feira e os serviços prestados ao bom-despachense”, afirma o presidente da Emater, Fabricio Gonçalves.