A pedido do Comitê, Fiscais e PM intensificarão ações para garantir isolamento de pacientes, fim de aglomerações e uso da máscara

Na foto, da esquerda à direita: Maria Pessoa, Chefe da fiscalização do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus; Doutor Humberto, presidente do comitê; Comandante da Polícia Alexandre Oliveira e Major Many.

Hoje (2), o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de Bom Despacho e a Polícia Militar se reuniram para definir ações de combate à Covid-19.

Na oportunidade, foi definido que ações de fiscalização serão intensificadas para garantir o isolamento de pacientes com suspeita ou confirmação da doença; evitar aglomeração de pessoas e reforçar a obrigatoriedade do uso de máscaras.

“O comitê está empenhado em garantir o cumprimento das normas publicadas nas suas resoluções e assim diminuir impacto da doença na cidade. A PM nos dará apoio, principalmente garantindo o cumprimento do toque recolher e também da lei do silêncio, que proíbe perturbar o sossego alheio fazendo barulho e aglomeração”, destacou Dr. Humberto de Paula e Silva, presidente do Comitê.