Comitê e Prefeitura estão averiguando aumento no número de casos de Covid-19 divulgado no Boletim do Estado

Até hoje (23), 14h57, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus e a Prefeitura foram notificados ou receberam exames para 9 casos positivos para Covid-19.

No Boletim Epidemiológico do Estado, divulgado hoje, constam 27 casos da doença para Bom Despacho. Entretanto, até o momento, o Município não foi notificado sobre essa diferença de 18 casos.

Por causa disso, desde 11h, membros do comitê e servidores da Prefeitura estão apurando as informações.

“Assim que tivermos uma resposta do Estado divulgaremos. Desde o início estamos pautados na transparência e é assim que continuaremos”, destacou o presidente do comitê, Dr. Humberto de Paula e Silva.