Compre um lote no Babilônia e ajude a construir o tão sonhado CTI

Imagem aérea do Bairro Babilônia com visão dos lotes

Dia 19 de novembro, a Prefeitura realizará concorrência pública para a venda de 58 lotes localizados no Bairro Babilônia. Com a venda, a Prefeitura espera arrecadar aproximadamente R$ 1 milhão e 200 mil. Participe: clique aqui para mais informações. A sessão será às 9h, na Escola do Servidor (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan).

Aproveite para agendar sua visita técnica para conhecer os lotes. Faça solicitação pelo e-mail patrimonio@bomdespacho.mg.gov.br. Se preferir, solicite pelo telefone (37) 3520-1420, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Bom-despachenses terão o tão sonhado CTI – O CTI de Bom Despacho contará com seis salas de cirurgia e dez leitos de terapia intensiva. A Prefeitura já fez repasses para o começo das obras. Um deles no valor de R$ 200 mil.