Comunidade escolar comemora inauguração da reforma e ampliação da Escola Dona Duca

Na foto, autoridades revelando a placa da inauguração (da direita à esquerda): diretora Raquel Costa, secretária de Educação Ivy Lílian, Prefeito Fernando Cabral e representante da comunidade escolar Simone Santos.

Segunda-feira (10), a Prefeitura inaugurou a reforma e ampliação da Escola Dona Duca, no Bairro Aeroporto. Com as obras, alunos, pais e educadores ganharam uma estrutura nova com quadra coberta, novas salas de aula, reforma da cozinha, instalação de grades de segurança em corredores e corrimão nas escadas.

Janaína

Os pais comemoraram a ação. “Gostei muito da reforma porque ajudará muito na aprendizagem dos meninos. A escola ficou muito mais bonita. Parabenizo a Prefeitura e a equipe da Dona Duca”, disse a mãe de aluno, Janaína da Silva.

“Para a Secretaria de Educação é uma satisfação enorme entregar as novas instalações da escola. Essas estruturas agregarão mais qualidade para que os professores potencializem a educação das crianças”, destacou a secretária de Educação, Ivy Lílian.

A equipe da escola também está animada com a reforma e ampliação. “As obras foram muito rápidas, terminando antes do esperado. Estamos muito felizes em poder atender nossos alunos com mais qualidade nesse espaço novo”, celebrou a diretora Raquel Costa.

Veja fotos da inauguração