Concurso elegeu Miss e Mister Beleza Negra em Bom Despacho

Campeões desse ano foram Joseane e Jamael

Sábado (17), a Secretaria de Cultura realizou a 3ª edição do Concurso Miss Beleza Negra 2018. A competição desse ano teve uma novidade elegendo o primeiro Mister Beleza Negra. A miss desse ano foi Joseane Silva e o mister foi Jamael Rosário (ambos de Bom Despacho).

Joseane mora no Engenho do Ribeiro e falou sobre sua participação. “Eu não esperava ganhar. Para mim foi uma alegria imensa e também fiquei muito feliz em representar as mulheres negras. Quero agradecer a todos que me apoiaram”, agradeceu.

A Prefeitura parabeniza todos os participantes – No Miss Beleza Negra, Joseane ficou em 1º lugar, em 2º Lara Cristiane (de Bom Despacho) e em 3º Layla Cardoso (Bom Despacho). No Mister Beleza Negra, em 1º Jamael, em 2º Luís Costa (Bom Despacho) e em 3º houve empate técnico entre Paulo Cirilo e Mateus Rosário (ambos de Bom Despacho).

Veja fotos do concurso